COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Colado com ACM Neto, Luizinho Sobral participa de encontro em Sapeaçu e reforça pré-candidatura à Deputado Federal

18/07/2022




O pré-candidato à Deputado Federal Luizinho Sobral segue pela Bahia com a agenda intensa, marcada por encontros, visitas e reuniões com lideranças.


Essa semana, atendendo mais uma vez ao convite de ACM Neto, pré candidato à Governador na Bahia com ampla vantagem nas pesquisas e também do pré candidato à senador, Cacá Leão, Sobral esteve prestigiando o prefeito George e o vereador Leleu, amigos e lideranças, em Sapeaçu, no Recôncavo baiano.

Em seu discurso, o pré candidato a Governador, ACM Neto, elogiou a caminhada política de Sobral pela Bahia e demonstrou otimismo à sua pré candidatura .

A visita foi marcada por muitas manifestações de carinho e apoio, o que manteve Luizinho Sobral ainda mais entusiasmado para apresentar o seu projeto político de representar a Bahia na Câmara dos Deputados. “Quero agradecer a recepção do povo de Sapeaçu, em nome do prefeito George e do vereador Leleu. Obrigado pelas manifestações de carinho e apoio. Tenham certeza que iremos retribuir com muito trabalho na Câmara dos Deputados, trazendo investimentos para Sapeaçu e para a nossa Bahia”, diz.

Agenda

Nesta semana as cidades de Maragogipe, São Francisco do Conde, Candeias, Esplanada, Entre Rios, Mata do São João receberam a visita do pré-candidato a deputado federal, Luizinho Sobral (PSC), onde dialogou com lideranças locais, ouviu reivindicações e construiu seu plano de trabalho.

Luizinho Sobral também esteve reunido nesta semana com lideranças de Amélia Rodrigues, Camaçari, Santaluz, Fátima, Heliópolis, Jitaúna, Maiquinique, Valença e Feira de Santana.

Participou na última terça-feira (12), de evento em Cajazeiras na capital com o pré-candidato à Governador, ACM Neto, o prefeito Bruno Reis, o vereador Marcelo Maia, amigos e lideranças locais. Esteve em Salvador essa semana também com o amigo e prefeito de Ipirá Duddy e vereadores de Sátiro Dias.

Com a agenda movimentada e com o incondicional apoio de ACM Neto, ampliam as chances de Luizinho Sobral ser eleito Deputado Federal com uma votação expressiva pela Bahia.










Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco