COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Com intensa agenda da capital ao interior, Ricardo Rodrigues segue como um dos pré-candidatos favoritos a uma cadeira na ALBA

11/07/2022














Como de costume, a agenda de visitas e reuniões foi agitada para o pré-candidato a deputado estadual Ricardo Rodrigues no final de semana. Com um expressivo histórico político marcado por aprovação recorde, e por ter um nome leve e bem aceito em todo o estado, Ricardo segue conquistando apoios importantes ao seu projeto de trabalho.

Na sexta-feira (08) o pré-candidato reuniu-se com amigos e lideranças de Canarana, no povoado dos Batatas, e recebeu uma forte expressão de reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo de mais de duas décadas pela região de Irecê, especialmente nas áreas da saúde, agricultura e infraestrutura. Ainda na sexta-feira, Ricardo esteve no bairro Vila Liberdade, em Irecê, dialogando com a população da comunidade. Infraestrutura e educação foram as principais pautas debatidas na ocasião.

No sábado (09) pela manhã, Ricardo esteve com amigos e apoiadores em Irecê e João Dourado. No final da tarde, o pré-candidato visitou Várzea Nova, onde o cooperativismo - uma bandeira há muito tempo defendida por ele - é muito presente e fortalece o crescimento da comunidade. Logo mais à noite Ricardo foi recebido, em Capim Grosso, na residência do ex-vereador Tiago Vilas Boas, juntamente com amigos e lideranças locais, que manifestaram apoio à sua pré-candidatura.

No domingo (10), ao lado dos pré-candidatos ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior, e o senador Otto Alencar, Ricardo marcou presença no encontro do Programa de Governo Participativo em Jacobina, onde foram discutidas ações que objetivam promover políticas públicas para a Bahia.

"Estamos no caminho certo. De trabalho a gente entende! Vamos em frente, com fé em Deus e com o apoio dos baianos e baianas", disse Ricardo sobre o apoio que tem recebido nos quatro cantos do estado. 
























Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco