COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Está sendo o pior momento de toda minha vida', diz marido de nutricionista baleada

27/07/2022


Esperança foi transferida da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para o quarto nesta segunda-feira (25)

O marido da nutricionista Esperança Cedraz Brandão, baleada no rosto durante uma tentativa de assalto no Vale de Nazaré, contou que tem vivido dias terríveis desde que sua esposa foi internada, na sexta-feira (22). "Está sendo o pior momento de toda minha vida. É doloroso demais ver quem você ama sofrer e ter que ser forte por você e por todos", desabafou Marlos Carvalho.

Esperança foi transferida da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para o quarto nesta segunda-feira (25). "Ela está falando pausadamente por conta do curativo do nariz, mas a situação é estável. O dia foi bem intenso para ela e tem sido assim todos estes dias para pronta recuperação da minha menina o mais rápido possível", disse.

A nutricionista foi atingida por um tiro no rosto, próximo do olho, quando estacionava o carro na Rua Olga Benário ao chegar para um plantão no Hospital Santa Izabel, onde trabalha há 14 anos e para onde foi socorrida. "Os irmãos, minha sogra e eu, estamos todos cuidando dela com muito amor para que ela saia desse episódio triste de nossas vidas da melhor maneira", desejou o marido de Esperança.

"É quase insuportável voltar pra casa todo dia e não ter do seu lado a pessoa que você ama. É uma situação muito trágica, ela saiu para trabalhar às seis da manhã para salvar vidas num hospital e foi baleada na porta do estacionamento do seu trabalho. Estou esgotado emocionalmente de ver minha mulher tão frágil e machucada", expôs Marlos.

A Polícia Civil informou que o segundo homem suspeito de ter participado do crime contra a nutricionista foi identificado e as buscas continuam para que ele seja preso. O outro criminoso já foi detido.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco