COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

‘Fazer o bem à população é o mais importante’, diz Otto Filho sobre PEC

15/07/2022


A aprovação da PEC dos Auxílios obteve amplo apoio dos deputados baianos na Câmara Federal, com apenas um voto contrário

“Fazer o bem à população é sempre o mais importante, independente de quem seja o Projeto de Lei. O auxílio emergencial vai ajudar muitas pessoas carentes que estão passando fome e imensas dificuldades”, comentou o deputado federal Otto Filho (PSD) sobre a aprovação, na quarta-feira (13), da PEC dos auxílios, que concede uma série de benefícios sociais a menos de três meses das eleições e que pode melhorar os indicadores eleitorais do governo de Jair Bolsonaro (PL). A declaração foi dada em conversa com o bahia.ba nesta quinta-feira (14).

Com apoio de ampla maioria dos deputados baianos na Câmara, com apenas um voto contrário, da deputada Dayane Pimentel (União Brasil), a proposta tem custo estimado de R$ 41,25 bilhões e deve turbinar os esforços de reeleição do presidente Jair Bolsonaro – algo que, segundo a bancada de oposição na Casa, já era esperado. Mais cedo, o deputado federal do PT, Afonso Florence, disse que a bancada da oposição foi a favor dos benefícios da proposta.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco