COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Jerônimo diz que só aguarda liberação de Rui para chegada de Caetano na sua campanha

15/07/2022


O pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, confirmou que o secretário de Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano, fará parte da sua campanha. A informação foi revelada na última terça-feira (12). De acordo com Jerônimo, a chegada de Caetano está perto de acontecer e só depende da liberação do governador Rui Costa.

“Caetano foi convidado, pedimos a Rui que ele fosse para a coordenação. Tem uma experiência larga, está saído de um lugar bastante movimentado, onde ele tem contato com os prefeitos e candidatos e fez um trabalho bom e uma pessoa que tem muita experiência com política. Rui vai ver em que momento será”, disse o pré-candidato durante entrevista nesta sexta-feira (15).

De acordo com fontes ligadas ao governo do estado, o ex-prefeito de Camaçari foi convidado para assumir a posição para tenta resolver a condução da pré-campanha, que não tem sido avaliada de forma positiva internamente. A expectativa é de que a saída de Caetano da Serin aconteça nos próximos dias.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco