COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Lapão realiza mutirão nos Territórios de Aguada Nova, Lagedo do Pau D´arco e Rodagem para emissão da Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP), do governo federal.

08/07/2022


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Irrigação e Agropecuária de Lapão realizou nos dias 13, 14 e 15 de junho, um mutirão nos Territórios de Aguada Nova, Lagedo do Pau D´arco e Rodagem para emissão da Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP), do governo federal.

Nesta primeira etapa, foram emitidas mais de 550 DAPS e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Irrigação e Agropecuária pretende realizar a Segunda etapa na próxima semana.

‘‘A parceria entre Secretaria de Meio Ambiente, Irrigação e Agropecuária e SETAF é muito importante, agradeço o coordenador, Ernani Dourado pelo apoio que tem nos dado neste processo. Investir na agricultura familiar é o nosso maior objetivo. Juntos podemos fazer mais’’, ressaltou o Secretário Orestes.

A realização do mutirão da DAP é uma parceria da Prefeitura de Lapão por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Irrigação e Agropecuária, Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (BAHIATER), Secretaria de Desenvolvimento Rural e Governo do Estado.  

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco