COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

No 2 de Julho, Prates defende apoio de Neto a Ciro: ‘ponte com eventuais insatisfeitos da esquerda’

02/07/2022




O deputado estadual e ex-secretário da Saúde de Salvador, Leo Prates, defendeu que o pré-candidato ao governo pelo União Brasil, ACM Neto, apoie Ciro Gomes (PDT) como candidato à presidência da República. “O PDT ainda é o único partido da base que pode fazer uma ponte com eventuais insatisfeitos da esquerda para ACM Neto. Então, nós entendemos que o PDT é o partido que mais agrega a Neto”, disse Prates, dizendo que, no final, esta avaliação cabe ao ex-prefeito de Salvador.

O pedetista disse que avalia como positiva a presença de Ciro Gomes no 2 de Julho. “Ciro provou com atitudes que é um democrata, veio às ruas, está junto do povo, está fazendo um debate das ideias, rodando as regiões da Bahia. Esteve ontem em Salvador e em Euclides da Cunha, hoje está aqui em Salvador [de novo], amanhã nós estaremos em Alagoinhas e aqui em Salvador”, comentou o Léo Prates.

Ele disse acreditar na eleição de Ciro em outubro. “Eu acho que ele está fazendo o que a gente faz de melhor: ouvir os problemas. E eu tenho certeza que, a partir de 1º de janeiro de 2023, Ciro será o presidente para resolver esses problemas [do país]”.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco