COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

No dia do seu aniversário, jovem é assassinada pelo namorado em Uibaí na região de Irecê

10/07/2022




Mais uma jovem é vítima de feminicídio na cidade de Irecê. Após um pouco mais de uma semana do assassinado da jovem Tallya Elizia Bastos, 22 anos, mais uma jovem morre vítima de feminicídio em nossa região. O município de Uibaí amanheceu com uma notícia triste e marcada mas estatística da criminalidade. Por volta das 06:30, neste domingo (10), a jovem Beatriz De Jesus Loula foi morta no dia do seu aniversário. O principal suspeito é Lázaro Carvalho Machado, com quem mantinha um relacionamento. 

A jovem que completou hoje 22 anos foi esfaqueada pelo namorado e não resistiu aos ferimentos. Um dia que seria de alegria e festa, é marcado por tristeza e indignação. 

A polícia deslocou até o local, onde foi possível identificar a vítima, já sem vida, debruçada sobre sua cama. A polícia está no local, aguardando a chegada do DPT. Segundo o tio da vítima, o autor do crime seguiu sentido ao povoado de Canoão de Presidente Dutra. Foi mantido contato com a guarnição de Presidente Dutra afim de que fosse realizado buscas pelo criminoso, mas até o momento não foi localizado. 




Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco