COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

'Nós precisamos de um Congresso que defenderá valores na hora de votar um projeto’, diz Dra. Raissa Soares

22/07/2022


Agora oficialmente candidata ao Senado pelo PL na Bahia, a Dra. Raissa Soares alertou, em discurso realizado nesta sexta-feira (22) durante convenção que selou a candidatura de João Roma ao governo, a necessidade de eleger deputados de partidos que compõem a base do ex-ministro da Cidadania.

"Nós precisamos de uma Assembleia Legislativa absolutamente pujante e que defende valores. Nós precisamos de um Congresso que defenderá valores na hora de votar um projeto. Perguntem onde o seu candidato está filiado. Então, cuidado. Informem as pessoas", preveniu Raissa.

"Precisamos trazer as verdadeiras legendas parceiras de João Roma, de Jair Bolsonaro e de Raissa Soares. Nós contaremos com cada um de vocês".

"Me perguntam qual é o meu projeto de Senado. Eu respondo: o meu projeto de Senado é defender o povo baiano, é lutar por cada classe, é lutar pela Saúde. Uma voz que tenha coerência com os princípios. Nós faremos a diferença", continuou a médica bolsonarista.

Nesta manhã, também foi oficializado o nome da também médica Leonídia Umbelina, presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB) de Feira de Santana, para o posto de vice da chapa encabeçada por Roma.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco