COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

"Nosso time prefere vencer nas urnas", afirma presidente do PT Bahia sobre pesquisa Genial/ Quaest

15/07/2022


O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, comentou a pesquisa Genial/ Quaest, divulgada nesta sexta-feira, 15, que aponta que Jerônimo Rodrigues alcança 38% das intenções de voto com o apoio de Lula na Bahia, 4% a mais do que no último levantamento realizado pelo instituto. A pesquisa que mostra como o apoio de Lula pode ser decisivo nas eleições da Bahia foi registrada no TSE sob o número BR-03146/22 e BA-05185/22.

"A história política baiana nos ensinou a não celebrar nem lamentar pesquisa. A turma de lá costuma comemorar pesquisa; nosso time prefere vencer nas urnas. Mas é claro que a gente sente que o apoio do povo baiano ao Presidente Lula é muito forte, muito grande. Por tudo que ele fez por nosso Estado, mas sobretudo pela esperança que ele representa de voltarmos a ter oportunidades, emprego, crescimento, prosperidade para todos e todas".

O dirigente petista falou ainda sobre o carinho de Lula com os baianos e o compromisso do ex-presidente com a campanha e a vitória de Jerônimo e Otto Alencar. "Lula e Jerônimo têm trajetórias muito parecidas, histórias de vida e de luta política muito em comum. São sonhos, valores e ideais que eles compartilham, que se confundem com o próprio PT, o Governo Lula, os Governos de Wagner e Rui Costa na Bahia. Nem começou TV e Rádio ainda. Temos tempo para dialogar e apresentar à sociedade baiana o que a dupla Lula-Jerônimo pode fazer ainda mais e melhor por nosso Estado".

Ascom PT Bahia

Foto: Divulgação

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco