COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Possível racha no grupo oposicionista de Mulungu do Morro?Candidato à vice-prefeito na chapa de Acácio Teles declara que continuará apoiando Jerônimo

11/07/2022




Após o candidato à prefeito das últimas eleições Acácio Teles declarar apoio ao grupo de ACM Neto, o companheiro de chapa nas últimas eleições como candidato a vice-prefeito, Neto Games, gravou um vídeo onde deixa claro a sua posição política de não acompanhar Acácio Teles e manter o apoio do grupo de Jerônimo e Lula. 

A posição de Neto Games em manter-se com o grupo governista gerou o burburinho de que isso pode representar um racha dentro do grupo de oposição, o que fortaleceria ainda mais o grupo do atual prefeito Edimário Boaventura, que também apoia Jerônimo e Geraldo Junior para Governo da Bahia. Estando Neto Games e Edimário Boaventura no mesmo palanque político em 2022, apoiando a eleição de Jerônimo e mantendo-se no grupo liderado por Rui Costa, seria possível uma aproximação de Neto Games com o grupo de situação? 

Uma coisa é certa, a decisão de Neto Games de não acompanhar o companheiro de chapa, enfraquece a unidade do grupo de oposição.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco