COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Prefeito de município de Lapão irá passar por cateterismo ainda hoje; estado de saúde é estável

30/07/2022




O prefeito de Lapão, do PSD, passou mal durante a convenção do PT, em Salvador, neste sábado (30). Quem prestou o primeiro atendimento ao gestor foi o ex-secretário estadual de Saúde, Fábio Villas-Boas, que é pré-candidato a deputado federal pelo MDB.

A enfermeira Carol Gouveia que está acompanhando Márcio Messias no Hospital Roberto Santos afirmou que o prefeito não tem diagnóstico de infarto e o que ele teve foi uma bracardia, queda dos batimentos cardíacos, devido uma desidratação.

Messias foi estabilizado e encaminhado para a UTI do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde encontra-se na UTI cardíaca por precaução. O seu estado de saúde é estável, sem risco de vida. Ele encontra-se consciente e conversando. O prefeito será submetido a um procedimento de cateterismo ainda hoje. 

O vereador Cláudio Rodrigues, que também está no Roberto Santos, tranquilizou a população. “De fato o prefeito teve um desconforto, evoluiu para uma pequena complicação cardíaca. Ele está no Hospital Roberto Santos, onde está sendo bem cuidado e acompanhado pela esposa Ionara, secretaria de saúde de Lapão. Ele está bem. Ele está fazendo todos exames e procedimentos. Todos cuidados necessários. Graças a Deus para nossa felicidade e tranquilidade, ele está bem”, disse o vereador Cláudio Rodrigues.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco