COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Prefeitura de Salvador convoca mais 79 profissionais de saúde para reforçar rede assistencial soteropolitana

06/07/2022


No total, foram 44 enfermeiros e 35 odontólogos para atuação na rede básica de saúde da capital

A Prefeitura de Salvador convocou 79 profissionais de saúde aprovados no processo seletivo simplificado realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os nomes dos selecionados foram publicados no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (05).

No total, 44 enfermeiros e 35 odontólogos. Os profissionais convocados serão incorporados de imediato no quadro da rede de atenção básica.

“Seguimos com a convocação de profissionais para assegurar o reforço e ampliação da nossa rede assistencial. Sem sombra de dúvidas, estamos entre as capitais do país que mais tem investido na contratação de profissionais para garantir que os cidadãos tenham acesso aos serviços com equipes 100% consistidas. Com essas convocação também vamos conseguir cumprir o planejamento de inaugurar as novas unidades de saúde que estão em construção com equipes completas”, destacou Decio Martins, titular da pasta municipal.

Os convocados deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Gestão, nos Barris, no prazo de 30 dias corridos da data da publicação, das 08:30 11:30h e das 13:30h às 16h. Para assinatura dos contratos os candidatos deverão apresentar carteira de identidade, CPF, Pis/Pasep, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição e comprovante de residência, dentre outros documentos cuja lista pode ser conferida no site www.dom.salvador.ba.gov.br.3.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco