COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

PT Bahia se reunirá com aliados para debater violência nas eleições

12/07/2022


O PT da Bahia, por meio de resolução da sua Executiva Estadual, vai dialogar com partidos de esquerda, da base aliada, movimentos sociais e sociedade civil organizada na estado para construção de atos contra a violência e em memória de Marcelo Arruda, assassinado no último domingo por um bolsonarista em Foz do Iguaçu, no Paraná (veja aqui).

“Nosso objetivo é reunir o campo democrático pela realização de eleições livres, com direito a manifestação política independente e o pleno exercício da cidadania a todos os baianos”, destacou o presidente estadual da legenda, Éden Valadares,

O dirigente petista afirmou ainda que a intenção é advertir os órgãos competentes sobre a escalada da violência nas eleições a fim de evitar mais episódios de violência no pleito deste ano. “Também buscaremos alertar e solicitar atenção especial das autoridades – Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ministério Público (MP), Secretaria de Segurança Pública, dentre outros, para a garantia de um processo eleitoral sem violência. A Bahia não pode e não se curvará ao extremismo”, destacou.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco