COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

PT da Bahia discute tática eleitoral visando eleição de Jerônimo e de deputados

02/07/2022



O PT da Bahia realizou, nesta sexta-feira (1º), o Encontro de Tática Eleitoral Rodrigo Cima em formato híbrido (virtual e presencial), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), para debater as diretrizes do programa de governo de Jerônimo Rodrigues (PT), pré-candidato do partido ao governo do estado, e a tática eleitoral para a eleição majoritária e para as chapas proporcionais.

Na reunião, foram destacadas a importância do empenho do partido e da militância em eleger Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República e o compromisso de ampliar o diálogo com a população para favorecer a eleição de Jerônimo governador da Bahia, dando continuidade às gestões petistas no estado, iniciadas em 2007.

Os filiados reafirmaram também o esforço para reeleger o senador Otto Alencar, reeleger e ampliar a bancada de deputados federais, além dos deputados estaduais, visando ajudar uma possível gestão de Jerônimo.

“Com Jerônimo, vamos ter um governo que vai cuidar de gente, que vai fazer o melhor pelo povo da Bahia, oferecendo saúde de qualidade, educação, cultura, ao mesmo tempo em que vai promover desenvolvimento econômico”, disse Éden Valadares, presidente estadual do PT.

“A Bahia vai ajudar de novo, assim como ajudou no Dois de Julho de 1822, a libertar o Brasil no 2 de outubro de 2022”, afirmou Éden, comemorando a vinda de Lula para as comemorações da data cívica no estado.

Além de membros do diretório, parlamentares e delegados de vários municípios baianos, participaram também do encontro o vice-presidente do PT nacional, Márcio Macedo.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco