COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Site publica informação falsa sobre apoio do prefeito de Irecê

26/07/2022


Elmo Vaz lamenta uso da imprensa para distribuição de fakenews e reafirma parceria com Jerônimo Rodrigues

O prefeito de Irecê Elmo Vaz foi surpreendido por uma notícia falsa em que trazia a informação do seu apoio à sucessão no estado da Bahia. Com foto de outros políticos, a “notícia” traz como título a mensagem que “Prefeito de Irecê declara apoio a ACM Neto ao governo da Bahia”.

Em contato com nossa reportagem, Elmo, que é filiado ao PSB, lamentou que setores da imprensa sejam usados para distribuição de fakenews com o claro propósito de confundir a opinião pública. “Não podemos admitir que façam política com mentiras com o objetivo de confundir o eleitor”, destacou o prefeito de Irecê. “Todos sabem que faço parte do time de Lula, Wagner, Rui Costa, Otto e Jerônimo Rodrigues, porque acompanho de perto o desenvolvimento da Bahia e de toda região de Irecê’, afirmou Elmo Vaz, que esteve em Feira de Santana na última sexta-feira (22), participando de mais uma edição do Programa de Governo Participativo da pré-campanha de Jerônimo Rodrigues.

Na ocasião, o prefeito de Irecê reforçou apoio ao Time de Lula, que para ele foi o maior presidente do Brasil, responsável pela maior revolução social da história do país, tirando milhares de pessoas da pobreza, oferecendo moradia e dignidade.

Elmo Vaz foi Presidente da CODEVASF na gestão da Presidente Dilma Rousseff, indicado pelo então governador Jaques Wagner, entre 2013 e 2016.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco