COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Vai ficar show: Fabíola Mansur e Elmo Vaz vistoriam obras de ampliação do Regional

13/07/2022



Graças ao trabalho dessa dupla, Hospital Mário Dourado Sobrinho vai ganhar unidade de tratamento do câncer e mais de 100 novos leitos para salvar vidas e garantir atendimento digno à população.

 “Tá um espetáculo”. Essa foi a reação da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) após visitar a construção da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), em Irecê. “Estamos realizando um sonho”, afirmou o prefeito Elmo Vaz. O entusiasmo se justifica porque a dupla liderou o processo junto ao Governo do Estado para implantação da primeira unidade de tratamento do câncer em toda Grande Região. Com a mesma alegria, Fabíola e Elmo também vistoriaram as obras de duplicação do Hospital Regional Mário Dourado Sobrinho, que vai ganhar mais 90 leitos de enfermaria e 13 de UTI.

“Vai ficar show! Eu não poderia estar mais feliz! Afinal, estão sendo investidos mais de R$40 milhões para salvar vidas e oferecer atendimento digno à nossa população”, completou a deputada mais atuante do território. Depois de lembrar da recente inauguração da Central de Hemodinâmica, também no mesmo Hospital Regional, Elmo aproveitou a oportunidade para, mais uma vez, agradecer ao governador Rui Costa “pelo carinho com a Região de Irecê”. “Milhares de pessoas que usam o TFD terão condições de serem acolhidas e tratadas aqui, ao lado da família e dos amigos. Isso não tem preço! Somos eternamente gratos e vamos demonstrar toda nossa consideração”, finalizou o prefeito.




Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco