COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Adolescente injeta sangue com HIV em si como prova de amor

30/08/2022


Namorado foi preso, e menina está sob observação médica 

A fim de provar seu amor, uma adolescente de 15 anos injetou em si mesma o sangue do namorado infectado pelo vírus do HIV. O rapaz acabou preso, e a menina se encontra em observação médica. 

O caso aconteceu na cidade de Assam, na Índia. De acordo com informações do India Today, o casal se conheceu por meio do Facebook e se apaixonou em um período de três anos. Segundo a adolescente, os dois se tornaram inseparáveis, e chegaram a fugir juntos por três vezes. Mas a família da garota, que mora em Assam, conseguiu trazê-la de volta para casa. 

O rapaz vive na cidade de Hajo. A garota também conta que sabia que seu namorado possuía o vírus da Aids e diz que ele lhe pediu que não se arriscasse por ele, mas ela estava decidida a fazê-lo. 

– Eu não me importo com o que acontece comigo. Eu só quero que ele seja libertado o mais rápido possível – declarou ela. 

A jovem, que se encontra sob monitoramento médico, já fez dois testes para o HIV. Ela não chegou a ir buscar o primeiro resultado, mas no segundo, consta negativo para o vírus.


FONTE: IRECÊ ACONTECE

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco