COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Elmo Vaz participa de convenção de Jerónimo e lidera caravana da região de Irecê

01/08/2022


Ato contou com a presença de prefeitos, vereadores, lideranças e aproximadamente 50 mil pessoas no Parque de Exposições de Salvador

“Tenho experiência de gestão de 20 anos e o que pesa na decisão do eleitor para escolher o próximo governador é a capacidade de fazer e transformar a vida das pessoas dando a elas oportunidades”, afirma o candidato a governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, durante a convenção deste sábado (30), que referendou seu nome ao lado de Geraldo Júnior (MDB) a vice e Otto Alencar (PSD) a Senador da República, consolidando “o time de Lula na Bahia”.

Em um discurso emocionado para um público no Parque de Exposições, em Salvador, Jerônimo disse que a Bahia e o Brasil não podem marchar para trás. “A dificuldade que a gente passou, o povo pobre desse país, sem a oportunidade de ter uma casa decente, uma casa com energia e um prato com comida na mesa. Achávamos que já era do passado, mas a fome voltou ao país. Não podemos aceitar que o Brasil continue no mapa da fome. A volta de Lula é a volta da esperança, do emprego, do Minha Casa, Minha Vida e de projetos estruturantes do PAC”, afirma o candidato a governador da Bahia.

O prefeito de Irecê e presidente do Consórcio Público de Saúde, Elmo Vaz, chegou cedo ao evento e liderou uma grande caravana da região que foi prestigiar o ato político. “Jerónimo é um grande ser humano. Eu tenho certeza que quando o povo de toda Bahia tiver oportunidade de conhecê-lo como eu conheço, não pensará duas vezes e lhe dará uma grande vitória em outubro. A região de Irecê está com Jerónimo. A região é Lula, é 13” afirmou Elmo.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco