COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Em Barro Alto, Jerônimo agradece receptividade do povo nas ruas

22/08/2022

Coligação Pela Bahia, Pelo Brasil visita ainda as cidades Barra do Mendes, Ibipeba, Ibititá, Lapão e Irecê

A Caravana do 13, liderada pelo candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, deu início, na manhã desta quinta-feira (18), à sua campanha no Território de Identidade do Irecê. Depois da caminhada em Itabuna, considerada histórica, com milhares de pessoas nas ruas da Avenida Cinquentenário, Jerônimo, Geraldo Júnior (MDB), Otto Alencar (PSD) e o governador Rui Costa (PT) realizaram o primeiro ato de hoje na cidade de Barro Alto.

"É muito gratificante poder ver nas ruas, o carinho, o reconhecimento e a gratidão pelo trabalho realizado pelo nosso governo, pelo governador Rui Costa, da lembrança do tempo de Lula, quando ele foi presidente, e da confiança que depositam em mim, que terei a responsabilidade de liderar esse time, ao lado de Lula, de Otto, Wagner, Coronel e Geraldo Júnior. Obrigado, Barro Alto", agradeceu Jerônimo.

A Coligação Pela Bahia, Pelo Brasil, ainda visita as cidades de Barra do Mendes, Ibipeba, Ibititá, Lapão e Irecê onde, ao lado do prefeito Elmo Vaz (PSB) e de lideranças políticas de toda a região, realizam um comício na cidade.

Irecê no Plano de Governo

Em seu Plano de Governo, o candidato do Time de Lula na Bahia destaca para o Território de Irecê, a ampliação da segurança hídrica da região com a construção de um sistema de adutora que irá beneficiar os 20 municípios que integram o território.

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para toda Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/) você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).





Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco