COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Em noite inesquecível, Fabíola inaugura comitê eleitoral em Irecê

27/08/2022

Lideranças de diversas cidades demonstraram apoio e fizeram questão de prestigiar a deputada que mais trabalha pelo território. Êta mulher retada!


Amiga de todas as horas, mulher de fibra, guerreira, incansável, a deputada do coração de Irecê. Essas foram algumas das virtudes listadas por amigos, lideranças políticas e correligionários de Fabíola Mansur (PSB), nesta sexta-feira (28), durante inauguração do Comitê eleitoral, na Primeiro de Janeiro, avenida mais movimentada de Irecê. Desde o início da noite, numa atmosfera festiva, a movimentação já era intensa nas imediações do local. Alegre e descontraída, Fabíola chegou emanando boas vibrações: depois de ser recepcionada por gente de toda Grande Região de Irecê, ela entrou dançando no comitê junto com o prefeito Elmo Vaz no ritmo do seu jingle de campanha, um “pagodão” contagiante. “Êta mulher retada”, destaca o refrão.

O espaço - dividido com a deputada federal Lídice da Mata (PSB) - é um ponto de apoio para reuniões, discussões políticas, debate de ideias e para celebrar a diversidade e o respeito. Além disso, eleitores podem ter acesso a todo material oficial de Fabíola e Lídice, assim como da campanha majoritária, liderada pelos candidatos do PT ao Governo da Bahia e à Presidência da República, Jerônimo Rodrigues e Luiz Inácio Lula da Silva.

De Irecê, estavam presentes amigos, admiradores, secretários, gestores e os vereadores Fabiano de Bia, Pedro Sodré, Galeguinho, Erlan Figueiredo, Magno Dourado, Moisés Filocre e Izânia Matos (única representante feminina no Legislativo Municipal). Mas, como a deputada tem uma destacada atuação regional, o evento foi enriquecido com as participações do prefeito de Mulungu do Morro, Edimário Boaventura, e de vereadores das cidades de P. Dutra, América Dourada, São Gabriel, João Dourado, dentre outras.

Amor e Gratidão
Consagrado como principal líder do território, Elmo Vaz, logo no início do seu discurso, “atiçou” a militância ao falar sobre a “extraordinária” participação de Lula na sabatina do Jornal Nacional. “Agora, alguém aí tem dúvida de que vamos ganhar no primeiro turno?”, questionou. Com a mesma empolgação, o prefeito de Irecê também demonstrou confiança com o crescimento de Jerônimo nas pesquisas. “Com o apoio de Rui e Lula e com a força de cada um de nós, vamos continuar governando a Bahia, se Deus quiser”. Palavras de quem está à frente de uma gestão com 86% de aprovação popular.

“Se não fosse por Fabíola e Lídice, sinceramente, eu não estaria aqui neste momento com vocês. Sou eternamente grato a essas duas mulheres maravilhosas. São elas que me auxiliam e trazem recursos para serem investidos na nossa cidade. Portanto, chegou a hora de andar, correr trecho, conversas com as pessoas e pedir votos. Vamos à luta! Até a vitória”, concluiu Elmo, sob aplausos.

Com toda a legitimidade de uma “filha da terra”, Fabíola agradeceu pela generosidade e carinho de todas e todos. Falou sobre a felicidade de ver seu trabalho reconhecido e de poder “fazer a diferença na vida das pessoas”. Coesa e altruísta, a deputada que mais trabalha pela Grande Região de Irecê também pediu votos para Lídice, Otto Alencar, Jerônimo e Lula. “O amor vai vencer o ódio! Viva as mulheres na política! Viva a Bahia! Viva o Brasil!”.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco