COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Jerônimo Rodrigues critica postura de Acm Neto: "Não assume seu presidente e foge de debates"

22/08/2022

Candidato de Lula na Bahia realizou megacarreata no Subúrbio Ferroviário de Salvador na manhã deste domingo (21)

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) criticou a postura do ex-prefeito de Salvador Acm Neto (União Brasil) por não assumir seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e tentar pegar carona na popularidade de Lula (PT). "Não tem coragem de assumir quem é seu presidente, não tem coragem de ir aos debates e não tem postura para governar", afirmou o candidato de Lula na Bahia. "Eu digo e repito: a Bahia precisa de Lula, Lula precisa da Bahia e o Brasil precisa de Lula. O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado. Lula lá, Jerônimo cá e Otto senador."

Jerônimo também criticou a gestão do ex-prefeito na capital baiana. O petista destacou que, se não fossem as obras realizadas pelo Governo do Estado, Salvador estaria largada e toda maquiada. "O ex-prefeito só maquiou a cidade", ressaltou. "Quem fez Salvador avançar foi a gestão estadual, ele só maquiou tudo."

Acompanhado pelo candidatos a vice, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), e pelo governador Ru
i Costa (PT), além de várias lideranças políticas, o candidato de Lula na Bahia participou, na manhã deste domingo (21), de uma megacarreata pelo Subúrbio Ferroviário de Salvador. Seguida por milhares de veículos e muito festejada pelos moradores, a celebração percorreu 23 quilômetros, da Calçada até Nova Brasília de Valéria, passando por Plataforma e Periperi.

"Nosso time é o time que cuida de gente", lembrou Jerônimo, enfatizando que vai realizar uma gestão focada na inclusão social, no combate ao desemprego e à fome e na atuação firme na área da segurança pública.

Conheça mais sobre Jerônimo e suas propostas para a Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/), você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar dos perfis de Jerônimo no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco