COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Jerônimo Rodrigues destaca importância do agronegócio e da agricultura familiar para o avanço da Bahia

24/08/2022

Candidato destacou que são agendas complementares


O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) destacou, nesta quarta-feira (24), que o agronegócio e a agricultura familiar são áreas complementares e vão alavancar o desenvolvimento da Bahia. Questionado pelo G1 na sabatina, candidato enfatizou que terá uma atuação baseada no fortalecimento das áreas.

"São agendas importantes e complementares. Nāo são pautas opostas. Serei um governador do diálogo", afirmou o petista.

O candidato de Lula na Bahia enfatizou que irá atuar para fortalecer e valorizar o agronegócio baiano. "Eu fui secretário de Agricultura familiar, mas dialoguei muito com o agronegócio. Vou trabalhar para que a Bahia deixe de importar frango, ovos de galinha e farinha de mandioca. Nós faremos uma agenda intensa e com incentivos para que a Bahia comece a produzir internamente", complementou.

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para toda Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/) você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

 

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco