COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Jerônimo Rodrigues (PT) vai ampliar a interiorização do atendimento do Planserv

24/08/2022



“Primeiro, saneamos o Planserv, agora vou intensificar seu fortalecimento”, afirma candidato do Time de Lula

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou, em sabatina promovida pelo G1 na manhã desta quarta-feira (24), que vai ampliar as opções de atendimento do Planserv no interior do Estado.

“Temos quase 502 mil vidas associadas ao Planserv, é uma população significativa, que precisa de atendimento não só em Salvador, mas na região metropolitana e no interior”, destacou. “O Planserv é um patrimônio do servidor, o servidor precisa ter esse amparo. Darei um olhar especial para que o servidor possa ser bem atendido e a ideia é interiorizar ainda mais o atendimento.”

De acordo com o candidato de Lula na Bahia, a possibilidade de estender as opções de atendimento fora da capital só é possível porque os governos de Jaques Wagner e Rui Costa conseguiram sanear o Planserv. “Em 2006, antes de (Jaques) Wagner assumir o governo, havia uma dívida imensa no Planserv”, lembrou Jerônimo. “O governo Wagner iniciou uma ação de saneamento, de pagar o que devia, e o (governador) Rui (Costa) concluiu essa ação. Saneamos o Planserv. Agora, vou intensificar o trabalho de fortalecimento.”

Segundo o candidato, com as contas saneadas e fazendo os pagamentos em dia, o Planserv agora atrai o interesse de muitas clínicas e centros médicos pelo Estado. “Hoje, existem cerca de 1,4 mil entidades, como clínicas, querendo se credenciar ao Planserv”, afirmou. “Se existe essa demanda, é porque é um plano que paga bem, paga em dia. Agora, vamos fazer o filtro (para ampliar a rede de atendimento).”

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para a Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/), você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar dos perfis de Jerônimo no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

 

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco