COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Luizinho Sobral dialoga com ACM Neto sobre as demandas da saúde na região de Irecê

01/08/2022


O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UB) e o pré-candidato à Deputado Federal, Luizinho Sobral, cumpriram a agenda no último sábado (30) nos municípios de Lapão, Ibititá, Barro Alto, Canarana e Presidente Dutra. Esteve presente também o pré-candidato à senador, Cacá Leão.

Durante o encontro, Luizinho Sobral apresentou à ACM Neto uma das maiores demandas da região de Irecê e dos municípios do interior: as constantes filas da regulação que tem feito várias vítimas aguardarem por atendimento público a saúde. Hoje essa é uma das principais demandas da região de Irecê e da Bahia.

Sensibilizado com essa situação, o pré-candidato à Deputado Federal Luizinho Sobral assumiu o compromisso de, se eleito, destinar emendas para a saúde baiana, sobretudo para a região de Irecê. “No que depender de mim, vou estar junto de ACM Neto, nosso próximo governador da Bahia, para resolver o problema desse sistema de regulação da Bahia. Hoje não existe amor, nem dignidade no atendimento da saúde pública baiana, mas com fé em Deus, com trabalho e seriedade, à partir de 1º de Janeiro mudaremos isso”, diz Sobral.

Luizinho Sobral que também exerceu o cargo de Prefeito de Irecê, relembrou os grandes avanços que o município teve durante a sua gestão, na área da saúde. Uma das mais marcantes foi a reinauguração do Hospital Municipal Josefa Ismael Sobral, fechado desde 2008, o que sobrecarregou a rede de Saúde da cidade. O Hospital Municipal era um desejo antigo da população e uma das principais bandeiras da gestão de Luizinho Sobral, quando foi prefeito. “A saúde sempre foi e sempre será uma das prioridades que nós temos. Na Câmara dos Deputados em Brasília, irei defender mais investimentos na saúde pública para Irecê e região. Na Assembleia Legislativa, irei contar com apoio do meu amigo Jordávio Ramos, que vai nos ajudar a superar esse grande desafio e vai devolver a dignidade aos pacientes baianos e baianas”, ressalta.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco