COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

MÉDICO É AFASTADO APÓS SER FLAGRADO PULANDO MURO PARA FUGIR DE PLANTÃO EM ARACAJU;

04/08/2022


Por conta do fato, a SMS afastou o profissional das funções até a apuração final do fato e tomará as providências administrativas cabíveis.



A Secretaria Municipal da Saúde divulgou na terça-feira (02) a informação que um médico foi afastado após ser flagrado abandonando o posto de trabalho durante o plantão sem justificativa prévia, no Hospital Municipal Fernando Franco, em Aracaju. O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (28).
O flagra foi feito por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento que ele pula um muro e sai do local. Por conta do fato, a SMS afastou o profissional das funções até a apuração final do fato e tomará as providências administrativas cabíveis sobre a conduta do médico, inclusive junto ao Conselho Regional de Medicina.

“A secretaria salienta a importância do sistema de monitoramento eletrônico, tanto no que se refere à segurança patrimonial, zelando pelo bem público, como para segurança dos pacientes e usuários dessas unidades e, ainda, como instrumento de apuração de condutas irregulares que possam comprometer a qualidade dos serviços prestados à população”, disse a SMS.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco