COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Morro do Chapéu reúne cerca de 20 mil pessoas no primeiro dia do Festival de Inverno

08/08/2022


Cerca de 20 mil pessoas se reuniram para ver as atrações do primeiro dia do Festival de Inverno de Morro do Chapéu, na Bahia, segundo a Polícia Militar (PM). O evento, iniciado ontem (5), contou com atrações como Jorge Vercillo, Jau e Top Dez. 


A estimativa é que neste sábado (6) por volta de 30 mil pessoas curtam o evento. O público poderá curtir o circuito enogastronômico, a área rural elétrica e atrações como Targino Gondim, Solange Almeida e Adão Negro, no palco principal. No domingo as apresentações serão das bandas Afrodisíaco e Timbalada e o forrozeiro Dorgival Dantas, além da DJ Carinha dos Fluxos. 


Para a prefeita da cidade, Juliana Araújo, o festival teve grande participação popular, tanto de moradores da cidade quanto de turistas. "Morro do Chapéu tem dado um show quando o assunto é recepcionar as pessoas, em especial o inverno, quando o nosso clima é muito agradável. A participação popular tem sido muito grande no festival, e isso é um sinal de que ele já entrou no calendário de grandes eventos da Bahia", pontua.


A gestora municipal ainda avalia sobre a movimentação econômica que o festival proporciona à cidade. "Muitos setores estão envolvidos neste evento. O comércio, os serviços na rede de hospedagem, alimentação e transporte. Tudo isso faz girar a nossa economia e deixa um memória positiva sobre a nossa cidade, como um convite para novas visitas. A cidade está cheia e muito bonita", salientou. 


Confira a programação do Festival de Inverno 2022:


Sábado (06/08):

Circuito Enogastronômico:

14h as 15:30 – Silas e seu trompete

16h as 17:30 – Amannda Mattos

20h as 21:30 – Yan Bagano


Rural Elétrica:

20h as 22h – Flor Serena


Palco Principal:

18h as 20h – Selva Branca

Targino Gondim

Solange Almeida

Adão Negro

Imenso Desejo


Domingo (07/08)

Circuito Enogastronômico:

14h as 15:30 – Léo Cerqueira

16h as 17:30 – Maestro Alberto


Rural Elétrica:

18h as 20h – Eugênio Cerqueira


Palco Principal:

Afrodisíaco

Dorgival Dantas

Timbalada

DJ Carinha dos Fluxos

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco