COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Na Câmara dos Deputados, Luizinho Sobral pretende defender os princípios da família

11/08/2022



O candidato à Deputado Federal Luizinho Sobral, com grandes chances de ser eleito Deputado Federal, filiado ao PSC (Partido Social Cristão), pretende pautar o seu mandato baseado nos princípios e valores da família. 

Entre as pautas, pretende lutar por leis mais rigorosas de combate à violência contra a mulher e ao feminicídio; o aumento de penas para crimes de pedofilia; o combate à erotização infantil, entre outras. 

Luizinho Sobral é um homem de fé e valoriza a família, acredita que a família é o principal espaço de referência, proteção e socialização, independente da forma como se apresenta na sociedade e exerce uma grande força na formação de valores culturais, éticos, morais e espirituais, que vêm sendo transmitidos de geração em geração. 

Diante dessa importância que tem a família para a sociedade, Luizinho Sobral acredita que é necessário lutar para fortalecer cada vez mais as esses valores. “Não podemos permitir que a influência da família na sociedade seja desvalorizada. É a família quem define nossos princípios, o que entendemos por certo e errado. A estrutura familiar é extremamente importante na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Entre muitas bandeiras que pretendo defender, esta sempre estará presente em todas as minhas ações e atividades. É através da família que podemos pensar o desenvolvimento da sociedade. Ela é o alicerce da sociedade. A família não pode ser excluída do processo político, pois ela é a célula principal da sociedade”, defende.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco