COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

‘Não deve ser uma escolha de última hora’, diz Cacá Leão sobre o Senado

22/08/2022


No domingo (21), em Ichu, o candidato ao Senado Cacá Leão (PP) chamou atenção sobre o recorrente hábito da população de deixar a escolha do senador para a reta final do período eleitoral. Segundo o parlamentar, o futuro da Bahia é o que está em jogo, portanto, o voto consciente é fundamental. “Não deve ser uma decisão tomada de última hora, afinal, o próximo senador assumirá um mandato de 8 anos”.

Ao seu lado, o candidato a governador ACM Neto (UB) também ressaltou a importância de uma escolha feita com cautela em relação ao Senado, além da responsabilidade que o cargo exige e que, por isso, foi buscar “o melhor de todos: jovem, determinado e com muita disposição”.

“É o senador que vai ser a nossa voz e vai nos defender quando for preciso, colocando a Bahia em primeiro lugar. É o senador que constrói as pontes em Brasília e traz os recursos, para ajudar o governador. Por isso, eu vou precisar de um senador parceiro, comprometido com o nosso projeto”, completou ACM Neto, candidato ao governo pelo União Brasil.

Ascom Cacá Leão

22/08/2022

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco