COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Nora de ex-prefeito de Lapão recebe alta do hospital, após ter sido baleada

01/08/2022


Não teve sequelas, segundo a família

A nutricionista Esperança Cedraz Brandão recebeu alta do Hospital Santa Izabel. Ela estava internada na unidade desde o dia 22 deste mês, após ser baleada em uma tentativa de assalto, no Vale de Nazaré.

A informação da alta hospitalar foi confirmada pela irmã da nutricionista, Rita Brandão. "Esperança teve alta hospitalar. Não teve nenhuma sequela", disse.

Durante a internação, Esperança foi submetida a uma cirurgia para retirar a bala, que atravessou o seu rosto.

Relembre o caso

O agente da Transalvador Celso Sapucaia estava abastecendo o veículo no posto de combustível que fica em frente ao local da ocorrência quando ouviu o disparo. Ele percebeu que a mulher pedia socorro e correu até ela, que estava estacionando o carro, um Citroën C3 vermelho, na ladeira atrás do Hospital Santa Izabel quando foi abordada pelos bandidos. Frentistas também correram para ajudar e pararam uma ambulância que passou pela região logo após o ocorrido. Tudo aconteceu entre 6h e 6h15.

Esperança trabalha há muitos anos no Hospital Santa Izabel e sempre estacionava na mesma rua. "Ela estava vindo para o trabalho e estacionou onde sempre estaciona. Ela nem abriu a porta do carro, nem abriu o vidro e ele atirou. A população foi e socorreu e essa ambulância removeu e trouxe ela para o hospital", contou a irmã. Ainda segundo Rita, Esperança chegou consciente ao hospital, mas estava sangrando muito.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco