COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Perseguição à prefeita de Morro do Chapéu levou à saída do comando da PM

17/08/2022



Foi divulgada nas redes sociais uma audiência pública ocorrida recentemente em Salvador, com o governador Rui Costa (PT), que contou com a presença de dois ex-prefeitos, ex-vereadores e uma vereadora que atualmente cumpre mandato nesta legislatura.

O motivo da audiência foi o pedido, por parte de políticos de oposição à atual prefeita Juliana Araujo, da saída do Comandante da 4ª Cia. da Polícia Militar, capitão Costa Neto.

A audiência pública e o pedido de transferência ocorrem apesar do excelente trabalho de segurança pública realizado pelo militar. Com o capitão Costa Neto à frente da PM, Morro do Chapéu já se encontra há 1 ano e 45 dias sem registros de homicídios. Com a saída do atual comandante da PM, nas redes sociais surgiram, entre os morrenses, uma grande sensação de insegurança e medo na população.

Ontem a CDL promoveu uma carreata em repudio a saída do capitão. Foi ouvido nas ruas a revolta da população com uma ação populista de interesses politicos sem pensar nos morrenses. Morro do Chapeu vivia tempos de calmaria pelo excelente trabalho da PM comandada pelo capitão.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco