COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Prefeito de Central protocola projeto que regulamenta Carreira dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate às Endemias (ACE)

23/08/2022





O Prefeito José Wilker protocolou na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei Municipal nº 010/2022, que altera, acrescenta e revoga dispositivos da Lei Municipal nº 486/2007, criando e regulamentando a Carreira dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate às Endemias (ACE).

O projeto agora segue para tramitação no Legislativo Municipal, e, em breve irá conceber a estes profissionais a valorização digna que não vinha sendo feito em gestões anteriores em nosso município. 📄




“Eles são as ramificações da estrutura de saúde do município. Percorrem toda cidade promovendo a saúde e o bem-estar das pessoas, executando um trabalho de excelência e responsabilidade. Estamos muito satisfeitos em poder contribuir para fazer justiça e valorizar o esforço dos agentes”, afirmou o Prefeito.




Estavam presentes, o Presidente da Câmara Roberto Cunha, os Vereadores Suesdras Dourado, Valdir Belarmino, Carlos de Aníbal e Nei do Caroá, o Subprocurador do município Drº Calil Alencar, o Secretário de Governo Aribelton Santana e o Assessor de Comunicação Raimir Filho.




A Prefeitura de Central tem atuado na valorização do Servidor Público, pois, esse empenho é importante para reconhecer o trabalho realizado por todos e todas que buscam a construção e o desenvolvimento da nossa cidade.

Em pouco mais de 6 meses, a gestão municipal tem sido uma das que mais tem valorizado o servidor público, com ações, reajustes e direitos concedidos para os agentes público que atuam no cuidado com o nosso povo.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco