COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Site com nome de Bolsonaro é usado para fazer críticas ao presidente

31/08/2022


Um site com o endereço "www.bolsonaro.com.br" foi lançado e está sendo usado para a divulgação de notícias críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O domínio antes era usado por uma empresa do Distrito Federal para divulgação de ações do governo.

De acordo com apuração do portal UOL em sites de checagem de domínios, houve uma atualização no registros das páginas no dia 11 de agosto de 2022. Segundo a publicação, a reportagem procurou o Planalto para comentar sobre o caso e aguarda retorno.

A página principal do endereço eletrônico mostra uma caricatura do presidente relacionando-o ao ditador e líder do nazismo, Adolf Hitler. Uma suástica aparece em seu braço e há também uma mensagem intitulando o chefe do Executivo como uma "ameaça ao Brasil".

"Bolsonaro nunca escondeu que é autoritário. Em suas três décadas como político, ele sempre apoiou a violência, a estupidez, e a quebra da ordem democrática", diz trecho de um dos textos publicados no site.

Outra mensagem informa: "Este site não é administrado e nem pertence à família Bolsonaro. Caso você tenha interesse em contribuir, entre em contato. Será ótimo contar com o seu apoio!".

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco