COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

“A escolha do presidente faz muita diferença para o povo da Bahia”, diz Rui Costa

24/09/2022


Relato do governador, que viu três presidentes durante seus mandatos, esvazia tese do “tanto faz”

O programa eleitoral do candidato Jerônimo Rodrigues (PT) desta sexta-feira (23) foca em uma questão central do debate eleitoral: a aliança entre presidente e governador para a melhor condução das políticas públicas na Bahia e no Brasil. O episódio conta com o testemunho do governador Rui Costa, que durante seus mandatos viu passar por Brasília três presidentes: Dilma Rousseff, Michel Temer e Jair Bolsonaro.

“Eu sei o que é governar com três presidentes e sei muito bem a diferença: o único que investiu na Bahia foi o governo Dilma”, relata o governador. “De lá para cá, o que vimos foi perseguição e cortes, até da merenda escolar. O ex-prefeito diz que tanto faz, mas faz muita diferença para o povo da Bahia e para um Brasil que precisa gerar emprego e combater a fome.”

Outro que acompanhou a passagem de três presidentes em seu mandato foi o senador Otto Alencar, candidato à reeleição. Para ele, assim como a Bahia precisa ter a parceria entre os governos federal e estadual, o País também precisa da Bahia para realizar as mudanças necessárias para a população. “Para governar bem o Brasil, Lula vai precisar de um time forte na Bahia”, afirma Otto, no programa.

Para Jerônimo, a campanha mostrou que “a Bahia tem lado”. “Nessa nossa caminhada, encontrei uma Bahia alegre e corajosa, uma Bahia que tem lado”, ressalta o candidato de Lula na Bahia. “A Bahia precisa de Lula – e Lula precisa de um parceiro de confiança na Bahia.”

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para a Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/), você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar dos perfis de Jerônimo no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco