COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

ACM Neto suspende agenda após morte de policial que atuava na segurança da campanha

28/09/2022


O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União), decidiu suspender a sua agenda desta quarta-feira (28) pelo interior do Estado. O movimento acontece após a morte de um policial militar que também atuava na segurança de sua campanha (relembre aqui). O ex-prefeito de Salvador usou as redes sociais para lamentar o episódio.

"Estamos todos consternados com a morte do sub-tenente Alves e rezando pelo pronto restabelecimento do sargento D’Almeida. Apresentamos nossa total solidariedade com os familiares, e informamos o cancelamento de nossa agenda de hoje. Nesse momento, estamos em luto pelo o ocorrido", escreveu ACM Neto.

Os policiais foram baleados durante operação da Polícia Militar na cidade de Itajuípe, no Litoral Sul, na noite desta terça-feira (27). Eles faziam parte da segurança da campanha de ACM Neto. De acordo com as informações, os dois militares estavam hospedados em um hotel, e fariam a segurança do candidato ao governo da Bahia, que cumpriria agenda de campanha em Coaraci, município vizinho, nesta terça-feira.

Em nota, o Comando da PM afirmou que apura a morte um policial e de um bandido no sul do estado. "O Comando Geral da Polícia Militar informa que está apurando a operação que resultou na morte de um criminoso ligado ao tráfico de drogas e um policial militar que se encontrava desenvolvendo ação particular", diz trecho do comunicado.

"A operação foi iniciada no município de Itabuna onde aconteceu um primeiro confronto e terminou na cidade de Itajuípe. A PM informou que todas as providências foram tomadas para que o caso seja esclarecido com máxima brevidade para informar ao público com total transparência", finaliza o Comando da PM em nota enviada.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco