COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

“ACM Neto tenta pongar em projeto de irrigação do Baixio de Irecê”, diz Roma

04/09/2022



O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), disse que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), tenta confundir o eleitor ao dizer ora que não é opositor de Lula, do PT, e em outros momentos tentando tomar para si os méritos por obras que são realizadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).


“ACM Neto fica nessa do politicamente correto. Ele tenta confundir o eleitor. Para uns ele diz que é aliado de Lula, mas quer se aproveitar das obras do governo federal como tentou pongar nas obras do Baixio de Irecê como se ele tivesse alguma coisa nessa história. Então ele fica se tentando se utilizar dessas coisas, enganando o eleitor. E o que nós queremos é levar a verdade ao cidadão”, disse Roma, durante entrevista à Rádio Líder, de Irecê, na manhã deste sábado (3). 


Roma salientou que a sua caminhada não é contra nenhuma pessoa – ele tem lembrado durante a campanha que tanto o ex-prefeito da capital, ACM Neto, quanto o governador Rui Costa, que apoia o candidato do PT Jerônimo Rodrigues, perseguem adversários que não os apoiem. “Eu quero o bem de todos e quero governar para todos os baianos, mas nós temos que ter clareza do que queremos e também do que não queremos”, declarou Roma. 


“Se para ele, ACM Neto, está tudo bem apoiar o ex-presidente Lula com todos esses desmandos, para mim não está.  Porque mais importante do que apontar para onde nós devemos seguir é dizer para onde nós não devemos ir e com quem não devemos ir. Nós sabemos o que queremos para o nosso Brasil e para a nossa Bahia”, disse o ex-ministro da Cidadania e candidato a governador apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco