COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Advogados da região de Irecê manifestam apoio a Ricardo Rodrigues

08/09/2022

Cerca de 50 advogados se reuniram para apresentar demandas da categoria e fortalecer a candidatura do deputado estadual




“É com muita alegria que recebo este significativo e robusto manifesto de apoio, que vai contribuir muito com a conquista do nosso mandato de deputado estadual. Só tenho a agradecer a todos vocês pela confiança, na certeza de que vamos estabelecer um mandato participativo”, disse Ricardo Rodrigues, em reunião no Fiesta Baiana Clube Hotel, em Irecê, no momento em que 50 advogados que atuam nos municípios da região formaram um bloco de apoiadores à sua campanha.

O movimento foi liderado pelo ex-presidente da OAB/Irecê, Dr. Jaques Garrafa, conjuntamente com o advogado Sandro Rodrigues, irmão do candidato. A iniciativa tem como finalidade a promoção do fortalecimento político do Território de Irecê e a definição de um mandato que possa representá-los nas demandas de interesse da categoria.

O reconhecido advogado Valdinei Lopes, entusiasta do projeto, justificou a sua decisão. “Estamos aqui reunidos, não por uma questão apenas política, mas pela figura do cidadão, pelo que você, Ricardo Rodrigues, é, e tem demonstrado ser ao longo da sua trajetória, deixando claro que não faz nada sozinho”, disse.

Ricardo Rodrigues, que foi eleito por 4 vezes prefeito de Lapão, elegeu seus sucessores e teve aprovação de 94,7% da população, assumiu o compromisso de estabelecer no gabinete do mandato, uma conexão direta com os advogados, de modo a assegurar um atendimento célere ao que for demandado pelos profissionais que declinaram o apoio e se comprometeram em trabalhar na campanha, para a conquista do mandato.

“Com este importante apoio, me sinto mais fortalecido para a conclusão desta jornada que vai nos conduzir à realização de um mandato que vai marcar a história do parlamento baiano”, disse o candidato.










Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco