COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Bahia conta com 15 delegacias especializadas em atendimento a mulher e não quatro, como diz Acm Neto

13/09/2022


Ex-prefeito de Salvador tem feito uma campanha marcada pela mentira

O ex-prefeito de Salvador Acm Neto (União Brasil) voltou a mentir sobre dados da Segurança Pública baiana. O candidato afirmou que existiriam apenas quatro delegacias especializadas no atendimento a mulher, contudo, existem 15 unidades especializadas. O candidato mentiu durante entrevista para a TV Band nesta terça-feira (13).

Atualmente, a Bahia tem 15 delegacias especializadas em atendimento a mulher. Duas delas estão em Salvador e as outras estão localizadas em Juazeiro, Paulo Afonso, Barreiras, Camaçari, Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Jequié, Ilhéus, Itabuna, Porto Seguro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Vale lembrar que a campanha do ex-prefeito de Salvador tem sido marcada por mentiras, o que tem ocasionado sucessivas punições por parte da Justiça Eleitoral. Além da nova mentira sobre a quantidade de delegacias especializadas em atendimento a mulher, Acm Neto já mentiu sobre: Planserv; a PM em Alagoinhas; fila da regulação; dados da Educação; e também foi punido por invadir tempo dos candidatos a deputado da sua chapa.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco