COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

"É o reflexo do cansaço com as taxas abusivas e a indústria da multa", afirma Carballal sobre pesquisa Atlasintel mostrar que gestão Bruno Reis tem mais de 50% de reprovação

13/09/2022


Vereador garantiu que Jerônimo Rodrigues continuará investindo e cuidando da capital baiana

O vereador Henrique Carballal (PDT) destacou que o resultado da pesquisa Atlasintel, divulgada nesta terça-feira (13), e que indica uma reprovação de 53,6% do atual prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil) sinaliza o cansaço da população soteropolitana com a política carlista, marcada por aumentos abusivos no IPTU, a indústria das multas e descaso com a saúde. O levantamentou indicou ainda que apenas 33,9% da população aprova a gestão do sucessor de Acm Neto (União Brasil).

"Este resultado indica nada mais que o cansaço da população soteropolitana com a política de taxas abusivas e da indústria das multas, implementadas pelo ex-prefeito e continuadas pelo atual. A reprovação de Bruno Reis é uma reprovação ao modo carlista de governar", afirmou Carballal.

O vereador garantiu ainda que a gestão de Jerônimo Rodrigues (PT) irá continuar olhando e cuidando de Salvador como fizeram os governadores Jaques Wagner (PT) e Rui Costa (PT). "A população de Salvador pode ter certeza que Jerônimo olhará pela capital, vai incentivar o empresário, a saúde e cuidar da nossa capital", complementou.

A pesquisa Atlasintel, divulgada pelo jornal A Tarde, ouviu 800 pessoas entre sexta-feira (9) e segunda-feira (12).

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco