COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Em uma demonstração de força e prestígio político, prefeito de Ibipeba mantém a união do grupo político em apoio a candidatura de Jerônimo para governador

05/09/2022





Três ex-prefeitos fortalecem o grupo político que permanece unido nessas eleições

O Prefeito Demóstenes Sousa juntamente o vice-prefeito Rominho, deram a largada na campanha eleitoral quando realizaram um grande ato político em apoio ao candidato a governador Jerônimo, o vice-governador Geraldo Jr, o senador Otto Alencar e os deputados estaduais e federais.

Em uma clara demonstração de prestígio e credibilidade, Demóstenes Sousa conseguiu unir lideranças políticas como os três ex-prefeitos e importantes lideranças políticas: Nei Amorim, Noquinho e Jovino, além de uma grande multidão que prestigiou o evento. 

O prefeito Demóstenes agradeceu o apoio e afirmou que isso contribui para o crescimento e desenvolvimento de Ibipeba. “Temos ao nosso lado três grandes líderes políticos, ex-prefeitos, que realizaram as maiores administrações de Ibipeba e que continuam ao nosso lado contribuindo para o município. Estamos juntos em apoio ao mesmo grupo político, que vem trabalhando pelo nosso município e que continuará nos ajudando a desenvolver ainda mais. Estamos juntos com Lula, Wagner, Otto, Coronel, Jerônimo, Geraldo Jr e nossos deputados estaduais e federais, pois o trabalho precisa continuar”, diz.

Estiveram presentes também o presidente da câmara, João de Deus, vereadores, secretários e lideranças. 



















Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco