COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Ex-prefeitos de Jeremoabo deixam a base do governo e anunciam apoio a ACM Neto

13/09/2022



Filiados ao PSD, Tista de Deda e Anabel Carvalho afirmaram que o ex-prefeito de Salvador representa a mudança que os eleitores clamam na Bahia


A menos de três semanas para as eleições, os apoios à candidatura do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) têm aumentado muito. Na tarde desta segunda-feira (12), dois ex-prefeitos de Jeremoabo, João Batista Melo de Carvalho Filho, mais conhecido como Tista de Deda, e Anabel de Sá Lima Carvalho, ambos do PSD, partido que integra a base do governo estadual, anunciaram que vão caminhar com ACM Neto. “Não há mais nenhuma dúvida que os eleitores da Bahia querem mudança, querem ver o nosso Estado como protagonista do Nordeste e do Brasil. E ACM Neto é o nome que representa o desejo dos eleitores de Jeremoabo e de toda a Bahia”, afirmou Tista de Deda.

Além dos dois ex-prefeitos, cinco vereadores, dois ex-vereadores e diversas lideranças comunitárias do município estiveram no escritório político de ACM Neto e também anunciaram a “portabilidade”. “As ruas das cidades baianas clamam pela renovação na política, clamam pela eficiência administrativa, clamam pela competência. E ACM Neto demonstrou todas estas qualidades nos oito anos em que esteve à frente da Prefeitura de Salvador”, afirmou Anabel Carvalho. Nas últimas eleições, Anabel obteve 49,65% dos votos (11.350), ante 50,35% (11.509) do prefeito eleito (Deri do Paloma), uma diferença de apenas 159 votos.

Depois do encontro, o candidato ACM Neto agradeceu o apoio e prometeu trabalhar muito por Jeremoabo, caso vença as eleições em outubro. “A cada dia que passa eu recebo mais adesões. Isso significa que a minha campanha está em um ritmo muito acelerado e não vamos parar um minuto sequer. Podem anotar porque nos próximas horas vamos anunciar mais apoios e, assim, construiremos uma grande vitória. Os baianos já decidiram que querem um governo que tire o nosso Estado do último lugar em educação, os baianos não aceitam mais a Bahia ostentar o primeiro lugar em violência, em desemprego, não aceitam mais conviver com tanta fila na regulação. Os baianos sabem que a Bahia pode muito mais”, finalizou ACM Neto.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco