COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

“Liguem a TV e avaliem quem tem a coragem de colocar a cara e assumir compromissos com os baianos", diz ACM Neto

03/09/2022



_Em Jussara, candidato participou de comício ao lado do prefeito Tacinho Mendes (PP) e disse que baianos não aguentam mais governador que se esconde_

O candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) afirmou nesta quinta-feira (1°) que os baianos estão cansados de ter um governador que se esconde e não enfrenta os principais problemas vividos no estado. Pediu ainda que os eleitores façam uma reflexão sobre qual dos postulantes tem mais condições de encarar com coragem esses desafios a partir de janeiro.

Em agenda na microrregião de Irecê, Neto participou de carreata e comício na cidade de Jussara, onde foi recebido pelo prefeito Tacinho Mendes (PP), pelo vice-prefeito Ronaldo Almeida (UB) e por sete dos 11 vereadores do município. A população encheu a Praça Máximo Guedes para demonstrar apoio.

"A Bahia está cansada de ver o governador dizer 'não é comigo, não'. Porque, quando a gente olha a Bahia em primeiro lugar em violência no Brasil, o governador diz 'não é comigo, não'. Quando vê a Bahia em primeiro lugar em desemprego, a educação em último lugar no país, quando a gente ouve o sofrimento dos baianos que espera na longa fila da regulação, o governador diz 'não é comigo não", discursou.

Disse ainda que, se for eleito em outubro, vai mudar essa realidade e implantar a postura do "é comigo sim". "Se Deus me permitir e os baianos confiarem em mim, a partir de 1° de janeiro na Bahia a postura será 'é comigo sim'. Eu vou, com coragem, enfrentar os graves problemas vividos no estado, não vou empurrar a responsabilidade para ninguém. Quem viu meu trabalho em Salvador pode trazer esse testemunho", completou.

Os candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e a senador Cacá Leão (PP) também participaram do ato, que reuniu prefeitos da região. Estiveram presentes Hipólito (PP), de São Gabriel, Roberto Bruno (UB), de Umburanas, Di Cardoso (PL), de João Dourado, Juliana Araújo (PL), de Morro do Chapéu, e Zeni Dourado (PL), de Canarana.

Neto pediu aos baianos que reflitam sobre qual dos candidatos tem mais condições de assumir os desafios do governo. "A Bahia não quer um governador que se esconda. Liguem a TV e avaliem quem é que, de fato, tem a coragem de colocar a cara e assumir compromissos com os baianos. É fundamental que cada baiano, não interessa em quem tenha votado na eleição passada, faça essa avaliação. No dia 2 de outubro, vamos ter a responsabilidade de definir o futuro da Bahia, o que queremos para o nosso estado", discursou.

"A Bahia precisa de um líder de verdade, um governador preparado de verdade. Precisa de um governador que tenha história e serviços prestados, precisa de um governador que tenha no seu coração amor por essa terra. Um governador que tenha orgulho da Bahia e que queira fazer o estado brilhar de novo. Um governador que tenha ofereça aos baianos o melhor governo de todo o Brasil, e eu quero ser esse governador", disse.






Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco