COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

‘No Senado, vou poder ampliar minha capacidade de trabalho’, diz Cacá Leão

08/09/2022


Perto de ultrapassar 220 cidades visitadas, o candidato ao Senado Cacá Leão segue firme ao lado do candidato a governador ACM Neto (UB) nesta quinta-feira (08), em mais uma intensa agenda de viagens pelo interior da Bahia. Segundo o parlamentar, cada maratona iniciada representa um passo adiante no projeto de guiar o estado para um futuro melhor, conhecendo de perto a realidade de cada cidade do interior.


“A Bahia é, de fato, muito grande, e não é um papel fácil administrá-la. Mas, conhecendo de perto cada um dos 417 municípios, tenho a certeza de que, no Senado, poderei ajudar ACM Neto, nosso próximo governador, e ampliar ainda mais aquilo que já venho fazendo ao longo da minha vida pública, que é trabalhar e trazer recursos para as áreas mais importantes, como saúde, educação e segurança pública”, disse Cacá.

Só nesta quinta, Cacá e Neto vão passar por sete cidades: Ruy Barbosa, Macajuba, Baixa Grande, Pintadas, Capela do Alto Alegre, Nova Fátima e Riachão do Jacuípe. Na sexta-feira (09), seguem para Euclides da Cunha, Uauá, Itiúba e Senhor do Bonfim. Já no sábado (10), chega a vez de Jacobina, Mirangaba, Pindobaçu e Campo Formoso. Na sequência, fecham o domingo (11) com visitas a Aurelino Leal, Maraú, Camamu e Valença.

Ascom Caca Leão

08/09/2022

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco