COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Prefeitura de Central renegocia TODAS AS DÍVIDAS do município

08/09/2022


O Município de Central há mais de 15 anos não conseguia ter uma certidão negativa de débitos, por isso hoje é um dia histórico em nosso Município, pois, após muitos anos, somente hoje (05/09/2022) a Prefeitura de Central renegociou TODAS AS DÍVIDAS do município e adquiriu a CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, tal conquista só foi possível através de grande esforço da Gestão de dr. Iko e equipe administrativa, tanto era difícil vencer essa batalha que as demais gestões não conseguiram.

Antes de 17 de Janeiro deste ano, o município de Central ESTAVA IMPEDIDO de realizar convênios com Órgãos Estaduais e Federais para realizar obras e melhorias, ou, adquirir equipamentos de saúde através de convênio por exemplo.

Após, esta data, ao assumir a gestão, o Prefeito José Wilker, iniciou uma série de visitas a esses órgãos, para listar as pendências e débitos do município (a exemplo da CONDER em Maio/22), e renegociou os débitos como as do INSS e outras diversas DÍVIDAS PÚBLICAS deixadas pelas gestões anteriores.

Com essa Certidão Negativa, finalmente o nosso município poderá buscar RECURSOS e CONVÊNIOS para OBRAS e MELHORIAS que irão trazer DESENVOLVIMENTO para a nossa cidade e para a nossa população.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco