COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

PREFEITURA DE JOÃO DOURADO FECHA MÊS DE AGOSTO COM MUITAS AÇÕES REALIZADAS

03/09/2022



O mês de agosto foi de muitas realizações no município de João Dourado, ações em diversas áreas e inaugurações de Obras que com certeza vão melhorar a vida do povo da cidade que mais avança na Região de Irecê.

No Pique da Transformação, a prefeitura entregou 04 obras para a população neste mês. No terceiro dia, foi reinaugurada a Escola 13 de Maio mais moderna e acessível, no dia 23, a Unidade Básica de Saúde Geraldo Paraventi, que serviu o município como Centro de Covid-19 foi a primeira a ser reformada e a população passou a ser atendida em um ambiente mais humanizado e moderno. Finalizando o mês, foi a vez da de Gameleira receber a Praça Severino Pereira Sales construída com recursos próprios. No último dia do mês, foi o povoado do Riacho que recebeu a nova Av. Jerônimo Gomes da Silva, totalmente revitalizada, um novo canteiro com arborização, iluminação em LED, estacionamento e bancos.

“Até o final do nosso governo, nosso plano é reformar todas as escolas no padrão qualidade, bem como as UBS, reforçando os serviços que a Gestão oferece para a população, porque esse é nosso jeito de cuidar, de administrar, de transformar a vida das pessoas” afirmou o prefeito.

Além da entrega de obras, outras ações aconteceram no município, como a Copa Escolar 2022, com a participação de 09 escolas da rede municipal, que funcionam os anos finais (6º ao 9º ano), os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes Josebias Cardoso, e puderam proporcionar aos estudantes momentos de interação social e cidadania. A abertura da Copa foi marcada também pela entrega de 05 novos veículos adquiridos com recursos próprios, 03 gols, 01 van e mais 01 ambulância grande tipo van. Os projetos da Semana do Bebê que fortaleceu as ações pela Primeira Infância na Saúde, Educação e Social, da Semana da Inclusão com atividades nas escolas, Semana da Nutrição, Feira da Agricultura e Economia Solidária, Manutenção de Estradas, Ações da Operação Chuvas, e No Passo da Cidadania, aconteceram também no mês de agosto.

Para o prefeito Di Cardoso, “o mês de agosto foi muito abençoado e em setembro não será diferente, temos muitas ações para acontecerem. Tudo com apenas um objetivo: cuidar e transformar a vida da nossa gente.”
















Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco