COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Roma destaca liderança de Bolsonaro em pesquisa Brasmarket

24/09/2022


“As pesquisas começam a se ajustar à realidade. O resultado do Brasmarket de hoje já apresenta o presidente Bolsonaro com grande vantagem sobre Lula, sinalizando a vitória no primeiro turno”, comentou o candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), sobre a sondagem eleitoral feita pelo Instituto Brasmarket, na qual o presidente Jair Bolsonaro aparece com 44,9% dos votos, contra 31% de Lula, 6,5% de Ciro Gomes e 4,5% de Simone Tebet. Os demais candidatos aparecem com menos de 1%.

“Contra fatos não há argumentos e o Datapovo é irrefutável. Aonde o presidente Jair Bolsonaro vai, ele atrai multidões de brasileiros, o que não se vê com os demais candidatos”, disse Roma, que, na manhã desta sexta-feira, ao lado da candidata ao Senado, Dra. Raissa, esteve em Brumado, onde fez caminhada no centro da cidade e visitou o mercado popular, conversando com as pessoas e constatando a popularidade do presidente e o apoio à sua candidatura ao governo da Bahia.

“O povo baiano quer seguir de mãos dadas com o Brasil, sob o comando de Bolsonaro, um presidente que nos orgulha, resgatou o nosso amor pela pátria e está fazendo nosso país voltar a crescer. Ao contrário de Lula, candidato do PT, que tanto nos decepcionou e nos envergonhou com os inúmeros escândalos de corrupção e as obras abandonadas”, assinalou o ex-ministro da Cidadania, que nesta tarde está em Livramento.

Na região de Brumado e Livramento, de grande potencial mineral, o candidato ao governo baiano apoiado por Bolsonaro anunciou que, no caso de eleito, serão realizados investimentos na infraestrutura para que essas riquezas naturais sejam revertidas em emprego e renda para a população. A agropecuária, forte regionalmente, também será foco da atenção de Roma, que pretende oferecer assistência técnica, extensão rural e crédito para o produtor ganhar produtividade e prosperar.

Do Sudoeste, João Roma vai ao Oeste neste sábado (24). Pela manhã, às nove horas, participa de carreata e caminhada em Luís Eduardo Magalhães. À tarde, estará em Barreiras, onde participará, às 18 horas, de nova carreata. No domingo (25), Roma estará pela manhã em Jaguaquara, onde visita à feira municipal e evento de motocross. Pela tarde, estará em Itaberaba, em carreata.








Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco