COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

‘Sem pongar nas obras do Estado estaria pior’, diz Osni sobre reprovação da gestão em Salvador

13/09/2022


Pesquisa encomendada pelo jornal A Tarde aponta que mais da metade dos soteropolitanos não aprova forma como cidade é administrada

O líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Osni Cardoso, afirmou que a reprovação da gestão do prefeito Bruno Reis (UB) pela maioria da população soteropolitana é a prova do cansaço já causado pela forma como a capital baiana passou a ser administrada há quase dez anos pelo ex-prefeito Acm Neto. Pesquisa encomendada pelo jornal A Tarde, divulgada nesta terça-feira (13), aponta que 53,6% dos soteropolitanos reprovam a gestão municipal do afilhado político do ex-prefeito.

“Enquanto o governador Rui Costa é aprovado por cerca de 80% da população, o atual prefeito é reprovado por mais da metade dos soteropolitanos. O povo está cansado é deles”, disse Osni, ao defender que sem as obras realizadas pelo governo do Estado em Salvador, a situação estaria pior.

“É uma gestão pastel de vento que costuma pongar nas obras do governo do Estado. Sem elas, a situação estaria muito pior. Imagine Salvador sem o metrô, sem a Via Expressa, sem as Avenidas 29 de Março, Pinto de Aguiar e Orlando Gomes, sem o HGE 2, o Hospital da Mulher, o novo Couto Maia e a maternidade Maria Conceição de Jesus”, afirmou o líder petista.

“E teremos muito mais: o metrô até Águas Claras – Cajazeiras, na confluência da Avenida 29 de Março com a BR-324, juntamente com a nova estação rodoviária de Salvador e um terminal de ônibus urbano e metropolitano. Os governos do PT revolucionaram a mobilidade em Salvador”, lembrou Osni.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco