COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Xique-Xique: Cacá Leão garante devolver apoio do prefeito Reinaldinho e do povo com ‘muito trabalho’

03/09/2022




Dando continuidade à agenda mais intensa da campanha até o momento, com visita à 25 cidades de sete regiões diferentes da Bahia, o candidato ao Senado, Cacá Leão (PP), contou na na quinta-feira (1º), em Xique-Xique, que desde o início da corrida pela vaga ao Senado tem a palavra gratidão estampada no peito. Recepcionado pelo prefeito Reinaldinho (MDB), ao lado de ACM Neto (UB), candidato a governador, num grande evento político que reuniu centenas de pessoas, Cacá exaltou o apoio do município e do gestor do município.

“Meu irmão Reinaldinho, obrigado de coração pelo apoio, pelo seu carinho pela luta que eu sei que você tem feito, levando o nome de ACM Neto e de Cacá Leão, não só em Xique-Xique, mas em toda a região e em toda a Bahia. Você pode ter certeza que a forma que eu tenho para agradecer esse empenho é fazendo uma coisa que eu sei fazer muito bem na minha vida: que é trabalhar. E eu vou trabalhar muito no Senado para agradecer o seu carinho e de todo o povo de Xique-Xique”, disse.

Cacá disse ainda que construiu uma vida pública pautada por muitas realizações, mas, principalmente, por muita gratidão. “Ao longo desses quase 120 dias, confesso que estava louco para que a gente pudesse estar aqui em Xique-Xique. Eu tenho, desde o início da minha caminhada, como candidato a senador, a palavra gratidão escrita dentro do meu coração”, completou.

Ainda nesta sexta (02), Cacá, Neto e a candidata a vice Ana Coelho (Republicanos) seguem viagem para Caetité, Lagoa Real, Pindaí, Ibiassucê e Caculé.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco