COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Cafu Barreto é eleito Deputado Estadual com votação expressiva em toda a Bahia

03/10/2022

A correria, o compromisso e o trabalho de um dos candidatos mais atuantes desta eleição foram recompensados, Cafu Barreto agora é Deputado Estadual. 

Depois de uma pré-campanha e campanha marcadas por viagens pela Bahia, onde Cafu construiu parcerias e ouviu os anseios da população, o que estava se desenhando foi confirmado neste domingo, 2 de outubro. Cafu Barreto foi eleito Deputado Estadual, com 67.324 votos. 

Cafu foi o candidato a deputado estadual mais bem votado no território de Irecê, sua região, ficou em sexto entre os candidatos do PSD e em 27º no geral. Com votação expressiva em todos os cantos da Bahia, Cafu Barreto chega à ALBA com o apoio e a força do povo baiano.

Em sua correria pelo estado, Cafu ouviu milhares de pessoas, construiu muitas amizades e alianças e viu sua campanha fortalecer a cada dia. Agora eleito, levará para a Alba a experiência de quem rodou a Bahia e viu de perto as necessidades da população baiana. 

Construindo uma grande história na política, em 2012, Cafu disputou pela primeira vez um cargo eletivo, quando se tornou prefeito de Ibititá, sua terra mãe. Em 2016, foi reeleito. O excelente trabalho em seu município, onde teve mais de 80% de aprovação nos dois mandatos, construiu diversas obras, entre elas, o Hospital Municipal com recursos próprios, e elegeu como sua sucessora a primeira mulher prefeita de Ibititá, o projetou para o estado e apresentou o agora Deputado Estadual para toda a Bahia.

Em suas redes sociais, Cafu agradeceu a Deus e ao povo baiano pela vitória e firmou o compromisso de seguir lutando em prol do estado: 

"Obrigado Bahia, fui eleito e essa vitória é nossa! Agradeço a Deus em primeiro lugar, a cada um de vocês que foram as urnas e depositaram o voto de confiança em meu nome e todos que fizeram parte dessa incrível #caminhada. A partir de janeiro estaremos na Assembleia Legislativa da Bahia lutando em prol do Estado. Levo comigo todos os sorrisos, abraços, carinho e o apoio que recebi durante nossa linda campanha. Hoje a palavra é Gratidão!".

Cafu chega à Assembleia Legislativa da Bahia com a certeza de que o trabalho já está sendo bem feito, pois tem o povo ao seu lado, que confia no seu compromisso com o estado, e o vê como um ótimo nome para representar a Bahia.











Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco