COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Câmara de Vereadores de João Dourado discute temas sobre poluição sonora e poda de cercas vivas dentro do perímetro urbano

28/10/2022


 



Temas como poluição sonora e poda de cercas vivas dentro do perímetro urbano estiveram em pauta durante a sessão plenária da Câmara de Vereadores nesta semana. Com base nas Leis N° 237/2001 e 335/2006, que regulamentam as duas matérias, o vereador Matatias Neto trouxe para debate a importância da adequação dos procedimentos de poda em logradouros públicos e os danos provocados pelos níveis excessivos de ruído, principalmente dos sons automotivos. Os temas deverão ser amplamente discutidos pela Casa durante as próximas reuniões.

Durante a reunião, o Projeto de Lei 711/2022, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), também foi discutido. Importante pauta que trata acerca da receita e despesa do município para o ano seguinte, a LOA será apreciada pela Casa e devolvida para sanção do prefeito até o encerramento deste ano.

Em concordância com o Decreto Nº 2882/2022, do Executivo Municipal, que transfere o ponto facultativo do dia 28 de outubro de 2022 (sexta-feira), Dia do Servidor Público, para o dia 01 de novembro de 2022 (terça-feira), a próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de João Dourado será na terça-feira seguinte, dia 08 de novembro.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco